Na Nari, a sua troca funciona como uma devolução, ou seja, é tudo mais rápido e sem muita burocracia. Você devolve a peça, recebe o estorno e, se quiser, já pode garantir outra compra no site!

Como funciona?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido (conforme o rastreio) para solicitar a devolução. Para isso, é só formalizar o pedido pelo e-mail abaixo:

[email protected]
(assunto: DEVOLUÇÃO DO PEDIDO X (número do pedido))

Antes de solicitar, dá uma olhadinha nessas regrinhas importantes:


Regras para Devolução:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, sem odores, sem avarias e com a etiqueta (tag de papel) fixada (no mesmo lugar onde foi enviada).
- Caso tenha recebido brinde, ele também deve ser devolvido junto, sem uso e com embalagem original.
- A Nota Fiscal precisa ser enviada junto (ela está fixada na parte de fora da caixa). Se jogou a sua fora, é só solicitar a segunda via no e-mail.
- Só aceitaremos devoluções formalizadas préviamente por e-mail, combinado? Nada de enviar direto sem falar com a gente antes.


Prazo e procedimento:
- Envie um e-mail em até 7 dias corridos após o recebimento.
- Informe no e-mail: seu nome completo, número do pedido, peça recebida e motivo da devolução.
- Se for devolver tudo o que comprou, o estorno será total (produtos + frete).
- Se devolver só uma ou algumas peças, devolvemos o valor proporcional (das peças, sem incluir o frete).
- O estorno será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra.

*Sobre peças com defeito:
Se sua peça chegou com algum defeito de fabricação, fique tranquila! Além de aceitar a devolução, a Nari cobre todos os custos do frete, ok?


Qualquer dúvida, estamos aqui para te ajudar!
- Team Nari